terça-feira, 17 de novembro de 2009

Quero-te

Ainda que ausente
e sem regresso de mim,
quero-te muito
porque o coração vislumbra por ti
um amor que não se desencanta
só porque o tempo aborta
e a vida se farta da paixão…

…e no que fica de nós, amantes
quero que sejas desmedidamente feliz
algures onde te desejes
adivinhar a vida.
embora aquém desse lugar
eu terei sempre distinta a lembrança
com saudade de amor,
(hoje, ardente e vivo
amanhã mais amigo)

Ao olhar no céu o brilho do sol
- é que também tu,
foste um sol da minha quimera
e se o adeus que nos hidrolisa
os sentimentos,
alveja-me de sofrimento,
também o sorrio
por tolerante me teres ensinado a amar.

Ainda que nada se apague
de forma alguma,
é na lealdade para comigo
dizer-te o muito que te devo,
quero-te a de todas, a mais feliz!
Amo-te muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário